Ibiprev

Publicado em: 09/08/2019 18:42 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Flavia Masuda Ruiz é a nova diretora-presidente do IBIPREV

Flavia Masuda Ruiz é a nova diretora-presidente do IBIPREV Flavia, à esquerda da imagem, e Rosana, à direita, juntamente com o prefeito João Coloniezi

Em clima de despedida, foi realizada na manhã desta sexta-feira (09), na sala de reuniões do gabinete do prefeito João Toledo Coloniezi, a troca da diretoria do Instituto de Previdência de Ibiporã (IBIPREV). A então diretora-presidente, Rosana Aparecida Borges da Silva, deixou o cargo para agora desfrutar de sua merecida aposentadoria. Em seu lugar foi empossada a tecnóloga Flavia Cristina Masuda Ruiz, que estava lotada no Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura do Município de Ibiporã.

Para Rosana, a sensação presente é a de dever cumprido. “Missão cumprida, graças a Deus. Deixo o IBIPREV com um fluxo de caixa muito bom, com dinheiro aplicado e agora só precisa cuidar, até porque mudanças deverão acontecer com a reforma da Previdência, mas o Instituto hoje está muito bem. Passo o IBIPREV com cerca de R$ 67 milhões aplicados, mais um patrimônio de R$ 12,8 milhões. Agradeço a oportunidade que me foi dada, ao funcionalismo público que me conhece diretamente e a todos que contribuíram com a minha jornada”, discursou Borges.

A nova diretora chega com boas expectativas e disse que seguirá com o mesmo ritmo de trabalho da colega. “É uma nova fase que se inicia e me sinto lisonjeada pelo convite para assumir o IBIPREV. Espero poder contribuir com os servidores com a mesma forma que a Rosana, e que venho contribuindo no Departamento de Gestão de Pessoas. Aos aposentados e pensionistas do Município, contem comigo nesta nova jornada”, falou Flavia Masuda.

Já o prefeito João Coloniezi fez uma homenagem à diretora que deixa o cargo e deu boas vindas à nova que chega. “A Rosana já faz parte da nossa história com 37 anos de serviços prestados. O município de Ibiporã tem muito a agradecer pelo seu trabalho. Realmente foi uma pessoa que cumpriu com a sua função de servidor público e que agora vai desfrutar dos seus direitos. Indicamos a Flavia para o seu lugar, que é uma pessoa que também conhece muito bem os servidores. Foi uma troca técnica, mas dentro do quesito de pessoas competentes e preparadas para exercer a função”, comentou.

Um dos primeiros atos da nova diretora-presidente foi justamente assinar a efetivação da aposentadoria de Rosana. A cerimônia foi acompanhada pela secretária de Administração, Daniela Dourado, pelo chefe de Gabinete, Paulinho Zaparolli, e pelos membros do conselho gestor do IBIPREV.