Saúde

Publicado em: 14/08/2019 17:29 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Como está a sua caderneta de vacinas? Procure uma unidade de saúde mais próxima e informe-se Atente-se para as vacinas de Febre Amarela e Sarampo

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda a população a comparecer a uma Unidade de Saúde mais próxima, para avaliar a caderneta de vacinação. No Paraná há casos positivos de Febre Amarela, e a vacinação é a única forma de prevenção.

A vacina de Febre Amarela é indicada para pacientes de 09 meses a 59 anos de idade. Já a vacina de Sarampo é indicada para pessoas de 01 a 49 anos de idade. Poucas doses são necessárias para estar protegido. Compareça a uma  Unidade de Saúde com sua caderneta e documentos pessoais.

Projeta a você e a sua família!