Obras

Publicado em: 15/08/2019 13:56 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Mais uma conquista! Prefeitura recebe sua primeira escavadeira hidráulica

Mais uma conquista! Prefeitura recebe sua primeira escavadeira hidráulica Prefeito João Coloniezi e o secretário de Obras, Alexandre Lourenço Ferreira

Ibiporã conquista mais um importante equipamento para ser utilizado nas obras do município. Na tarde da ultima quarta-feira (14) o prefeito João Toledo Coloniezi esteve na Secretaria Municipal de Obras para receber uma escavadeira hidráulica Case, modelo CX 220C, zero km.

A máquina foi adquirida através de recursos federais de uma emenda parlamentar do ex-senador Roberto Requião. O patrimônio custou R$ 465.000,00. A moderna e versátil máquina é a primeira escavadeira hidráulica conquistada por Ibiporã.

“Essa máquina é muito importante para o município. Os ibiporaenses podem comemorar e muito essa conquista. Agradecemos o apoio do Requião e a todos que se empenharam para que a escavadeira pudesse ser adquirida. Nossas idas a Brasília têm sido bastante produtivas e a prova disso pode ser visto nessa conquista e em muitas outras para Ibiporã”, disse o prefeito João Coloniezi.