Esporte

Publicado em: 23/08/2019 17:52 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

É nesta sexta-feira (23) a final do Campeonato Municipal de Futsal 2019

Nesta sexta-feira, 23 de agosto, acontece a final do Campeonato Municipal de Futsal 2019, que contará com dois jogos, um pela Série Ouro e outro pela Série Prata. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Pedro Dias, popularmente conhecido como Munhecão.

A primeira partida da noite, que será pela Série Prata, terá início às 19h15, e será entre o time Viscardão, que enfrenta o Red Bull/Franca Automóveis. Em seguida, às 20h15, ocorre a final da Ouro. A Auto Escola Bella Cidade disputa contra o Altitud/Blacksul.

A realização do campeonato é da Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer. Vá ao ginásio prestigiar os atletas amadores da cidade!