Esporte

Publicado em: 26/08/2019 18:49 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Confira os campeões das séries prata e ouro do Campeonato Municipal de Futsal 2019

Saíram os campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2019, que teve a sua final na última sexta-feira (23). Promovido pela Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Pedro Dias, popularmente conhecido como Munhecão. Confira os resultados:

Pela Série Prata, o Red Bull/Franca Automóveis venceu a equipe Viscardão pelo placar de 5x1. Já pela Série Ouro, o Altitude enfrentou o time Auto Escola Bella Cidade/Nogueira Som, sagrando-se campeão pelo resultado de 4x2.

O prefeito João Toledo Coloniezi participou da premiação aos atletas, juntamente com vereadores do município.