Saúde

Publicado em: 27/08/2019 12:16 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

235ª reunião do Conselho Municipal de Saúde é nesta quarta-feira (28)

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) convida a população para participar da 235ª Reunião Ordinária, a ser realizada nesta quarta-feira (28), às 14 horas, no Auditório do Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã CTTI, localizado à Rua Praça Ciro Ibirá de Barros, nº 176.

Pauta da Reunião:

1)
14h – Análise e Aprovação da Pauta da 235ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e Aprovação da Ata da 234ª Reunião Ordinária do CMS;

2)
14h10 – Apresentação e Aprovação da Programação Anual de Saúde de 2020 - Rosemar/Vanessa/Rafael;

3)
15h – Informes;

4)
15h10 – Teto máximo para encerramento.

Vale lembrar a todos que para atender à deliberação dos Conselhos Municipais de Saúde quanto ao cumprimento do teto máximo para encerramento da reunião foi estabelecido o tempo de três minutos para fala de cada conselheiro. A organização pede para que caso haja outras propostas, que sejam sugeridas no início da reunião.

O Conselho Municipal de Saúde é órgão colegiado e atua de maneira permanente e deliberativa na formulação de estratégias e no controle da execução de políticas públicas de saúde.