Esporte

Publicado em: 06/09/2019 15:29 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã sedia “1º Ibiporã Fight Tatame” neste domingo (08)

Ibiporã sedia no próximo domingo (08), no Ginásio Cleber Zanni Lopes (Munhequinha), o “1º Ibiporã Fight Tatame”. O evento acontecerá das 10 às 15 horas, reunindo atletas de Ibiporã e outros municípios paranaenses disputando lutas casadas de Kickboxing nas modalidades muay thai, kick light, point fight e submission grappling (Jiu-Jitsu “sem kimono”).  A equipe que quiser participar pode se inscrever no dia do evento.

O evento, gratuito, é organizado pela Equipe do Mestre Alex Queiroz e conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

Os organizadores solicitam aos que comparecerem para prestigiar o evento a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão doados ao Lar Padre Leone (Asilo) e Casa da Sopa.

Segundo a organização, as equipes classificadas até o quarto lugar serão premiadas com troféus. Como incentivo à participação, todos os atletas ganharão medalhas.

Serviço:

“1º Ibiporã Fight Tatame”

Quando: 8 de setembro (domingo)

Local: Ginásio Cleber Zanni Lopes (Munhequinha) - Rua Armando Trevisan,220, Conj. José Pires de Godoy

Horário: 10 às 15 horas

Entradas: 2 kg de alimento não perecível