Obras

Publicado em: 06/09/2019 17:34 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Mutirão “Bota Fora” passa pelos bairros da Zona Sul de Ibiporã

Atenção moradores do Setor 01 de Ibiporã! De 09 a 13 de setembro a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza mais uma etapa do programa "Bota Fora", que visa recolher móveis, eletrodomésticos e entulhos em pequenas quantidades.

Os materiais para descarte deverão ser deixados na calçada, de preferência sem atrapalhar a passagem de pedestres. O  programa “Bota Fora” atende a todas as 12 regiões da cidade, obedecendo a um cronograma logístico estabelecido pela Secretaria de Obras.

Mais informações através do telefone 156 da Prefeitura do Município de Ibiporã, ou 3178-0358/0359 da Secretaria Municipal de Obras. Vamos juntos zelar pela limpeza de nossa cidade!

Confira os bairros atendidos:

- Conjunto Jamil Sacca;
- Conjunto Issa Mustapha Issa;