Cultura e Turismo

Publicado em: 30/09/2019 15:34 | Fonte/Agência: Divulgação/Sec. Cultura e Turismo

Confira a lista de selecionados do Festibi e da Mostra Estudantil

Confira a lista de selecionados do Festibi e da Mostra Estudantil Festibi terá apresentações de grupos amadores, cenas breves e convidados

Saíram os nome dos grupos que irão se apresentar no 15º Festival de Teatro de Ibiporã (Festibi), que começa com 1ª Mostra Estudantilde 10 a 14 de outubro, e prosseguirá até o dia 28 com apresentações de grupos amadores, cenas breves e convidados, no Cine Teatro Padre José Zanelli, de Ibiporã.

FESTIBI:

Categoria amador:

Grupo Alma Gesta (Pontal do Paraná - PR) - Espetáculo “Cartas de Frida”

Companhia De Teatro Eskéte (Cruzeiro do Oeste - PR) - Espetáculo “Nós”

Companhia De Teatro Eskéte (Cruzeiro do Oeste - PR) - Espetáculo “3D”

Erick Santos (Londrina - PR) - Espetáculo “Auto Escavo”

Grupo Alldeias (Curitiba - PR) - Espetáculo “A Mala de Hannah”

Grupo Alldeias (Curitiba - PR) - Espetáculo “O Diário de Um Monstro”

Coletivo Quimera (Londrina - PR) - Espetáculo “Sob Escombros”

Grupo Flogisto (Ponta Grossa - PR) - Espetáculo “Arara, gralha e pinhão, até quando existirão?”

Coletivo Narciso (São Roque - SP) - Espetáculo “Cheiro de Jabuticaba”

Cia Interligados (Arapongas - PR) - Espetáculo “O Objeto do Meu Amor”

Coletivo Antiqu4'Rio (Londrina - PR) - Espetáculo “Chega de Saudade”

Cenas breves

Êh Cacilda  (Ibiporã - PR) - Espetáculo “Quem atirou em mim?”

Grupos convidados

Tangará Produções Artisticas (Londrina - PR) - Espetáculo “Cabaré”

Grupo Alldeias (Curitiba - PR) - Espetáculo “Árvore de Pérolas” - Premiados como Melhor Espetáculo em 2018

1ª Mostra Estudantil:

Centro Educacional Marista Ir. Acácio (londrina - PR) – Grupo Teatro Ir. Acácio - Espetáculo “Romeu e Julieta”

Colégio Estadual Unidade Polo (ibiporã - PR) - Grupo Lollipop - Espetáculo “O Santo e a Porca”

Colégio Estadual Olavo Bilac (ibiporã - PR) - Grupo Literarte - Espetáculo “O Baile da Imortalidade”

Complexo Municipal Educacional Prof. Vera Lucia Casagrande (ibiporã - PR) - Grupo Do Avesso - Espetáculo ‘ Tesouro de Emília”

Escola Municipal Profª Alice Roma Botti Schmitt (ibiporã - PR) - Grupo Brincart  - Espetáculo “Alice no País das Maravilhas”