APMIF

 

Publicado em: 09/10/2019 14:05 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Curso básico de Auxiliar Administrativo do Esforci está com inscrições abertas


Whatsapp

 

Curso básico de Auxiliar Administrativo do Esforci está com inscrições abertas Alunos do curso básico de auxiliar administrativo

A Escola de Formação e Cidadania (Esforci) da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF) informa que seguem abertas até a próxima quinta-feira (10) as inscrições para o curso básico de Auxiliar Administrativo (Jovem Aprendiz).

As inscrições devem ser feitas na própria Esforci (Rua Ezequiel Jorge, nº 400) – próximo ao Carecão, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30. Podem se inscrever jovens com idade de 14 a 16 anos. Confira os documentos necessários:

- 1 foto 3x4 (recente);
- Cópia da Certidão de Nascimento do Adolescente;
- Cópia do RG de cada pessoa que mora na casa;
- Declaração de Matrícula Escolar (atual);
- Cópia do Comprovante de Residência (talão de água ou luz do último mês);
- Holerite dos maiores de 18 anos que residem na casa (do último mês) ou Declaração de Renda quando desempregado ou autônomo;
- Comprovante do Bolsa Família, extrato com o valor recebido, (se participar do Programa);
- Cópia da Folha Resumo do Cadastro Único, que deve ser feito no CRAS (se possuir).

O Esforci orienta que na ausência dos documentos acima listado, NÃO será efetuada a inscrição. A seleção dos inscritos para o Curso Básico de Auxiliar Administrativo será de acordo com a renda per capita familiar. Mais informações através do telefone 3178-0206.

Nos dias 15 e 17 de outubro abrem as inscrições para o Programa de Aprendizagem de Auxiliar de Linha de Produção. Em breve mais informações!