Cultura e Turismo

Publicado em: 09/10/2019 19:38 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Festibi 2019: Espetáculos 'Romeu e Julieta' e 'Alice' estarão na abertura da Mostra Estudantil

A abertura do 15º Festibi e da 1ª Mostra Estudantil Paz Aldunate será amanhã (10), às 13h30, no Cine Teatro Padre José Zanelli. O primeiro espetáculo será o clássico de Shakeaspeare “Romeu e Julieta”, apresentado pelo grupo Teatro Ir. Acácio.

Os alunos da oficina de teatro do Centro Educacional Marista Ir. Acácio irão contar a história do romance mais conhecido do mundo, o amor de Julieta Capuleto e Romeu Montecchio. Um espetáculo que promete despertar risos e lágrimas da platéia.

A entrada dos espetáculos é franca, mas o público precisa retirar os convites para cada peça na Secretaria de Cultura e Turismo (Av. Dom Pedro II, 368 - Ibiporã) das 8h às 12h e das 13h às 17h
ou meia hora antes dos espetáculos na bilheteria do teatro.

Elenco e produção: Juliana Mainardi, Rafael Teixeira, Maria Clara Gonçalves, Milena Marques, Emilly Cris, Maria Teixeira, Kauane Batista, Willian Baracho, Vinicius Buffon, Raquel Paiva, Matheus Henrique Pereira, Maria Eduarda Pereira, Luis Valente, Guto Santos, Emilly Teruel, Diego Gregorio, Beatriz Rosa, Anna Beatriz Neves, Ana Gabriela Marques.

ESCOLA ALICE ROMA ÀS 20H30

Também amanhã (10/10), às 20h30, os alunos da Escola Municipal Alice Roma irão apresentar o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, no Cine Teatro Padre José Zanelli.

Sinopse: Inspirado no conto original de Lewis Carrol, o Grupo Brincart irá mostrar a história da menina Alice, que mergulha em um sonho de verdadeira aventura quando visita um país onde tudo é diferente. Numa montagem dinâmica a escola Alice Roma trará uma grande aventura que remete ao nosso mundo, nossas políticas de vida. Vamos entrar nesta toca e conhecer o país das maravilhas.

Elenco: Ana Isabela Gouvea, Thaina Ayni, Ingridy Ferreira, Ygor G. Malta, Gabrielly Viana, Jhenifer Emanuely, Hadassa Almeida, Felipe Gabriel, Victor Rodrigues, Vinicius Gomes, Luiz Guilherme Fonseca, Sara Brassaroto, Brenda Vidal, Mikaelly Freitas, Gabrielly Freitas, Vivan Beraldo, Enzo Venancio, Najara Araujo, Gabriel Catarino, Alexandre Paixão Silva, Kevellyn Fernandes, Caio Eduardo.

SERVIÇO:

15º Festibi e 1ª Mostra Estudantil Paz Aldunate
Dias: 10 a 28 de outubro
Local: Cine Teatro Padre José Zanelli - Avenida Dom Pedro II, 368 – Centro/ Ibiporã
Realização: Prefeitura de Ibiporã/ Secretaria de Cultura e Turismo