Esporte

Publicado em: 18/10/2019 14:36 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social PMI

LAR PADRE LEONE RECEBE CHEQUE DA ORGANIZAÇÃO DA 4ª VOLTA DO FOGO DE IBIPORÃ.

Passeio Ciclístico foi realizado pelo Corpo de Bombeiros - 3º Grupamento de Bombeiros - Quartel de Ibiporã/PR., tendo apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã, Samae Ibiporã e Rotary Club de Ibiporã e do Grupo de Pedal Pé na Magrela de Ibiporã, evento teve a participação de mais de 600 ciclistas.

A Renda e donativos arrecadados neste evento foram destinados ao Lar Padre Leone fundado na década de 1950, e que atende idosos que não têm família ou são encaminhados por órgãos de assistência social. A grande maioria tem algum tipo de deficiência. A instituição é filantrópica e administrada pela Congregação das Irmãs Servas da Caridade e Sociedade São Vicente de Paulo de Ibiporã. Com 27 funcionários, o espaço se mantém principalmente com a ajuda da comunidade, além de receber mensalmente recursos municipais e estaduais.

Este pedal mais uma vez, teve a finalidade de reunir ciclistas da região de Ibiporã, com objetivos valorizados pelo ciclismo: União, Respeito, Força, Determinação, Superação e Colaboração para com o próximo.m o próximo.