Cultura e Turismo

Publicado em: 29/10/2019 12:10 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Confira a lista dos classificados para o 2º Festival de Música Evangélica

No último sábado (26) aconteceu a primeira etapa do 2º Festival de Música Evangélica de Ibiporã. A seletiva classificatória foi na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Ao todo foram 69 inscritos avaliados em três categorias (banda, adulto e infantil).

A final, com a exibição e apresentação de todos os selecionados ao público, será no Cine Teatro Padre José Zanelli, no próximo sábado, dia 2, a partir das 19h30.  A passagem de som para os cantores finalistas será no Cine Teatro, sexta (1º), das 19h às 21h. Já as bandas finalistas deverão estar no mesmo local no dia 02, das 14h às 17h. Confira a lista dos classificados:

Categoria banda:

Aos pés da Cruz