Educação

Publicado em: 01/11/2019 10:48 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/Núcleo de Comunicação Social/PMI

EJA está com matrículas abertas para o ano letivo 2020

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) - modalidade Ensino Fundamental I (1ª a 4ª séries – antigo primário) para o ano letivo 2020 na Escola Municipal Professor Carlos Augusto Guimarães (Colégio Estadual Francisco Beltrão), na área central, ao lado da Praça Pio XII.

Podem se inscrever maiores de 15 anos. Os interessados devem procurar a secretaria da escola durante o dia, até 18 de dezembro, portando RG ou certidão de nascimento e um comprovante de residência.

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino – das 8 às 11h, e noturno – 19 às 22h.

O curso será divido em quatro etapas, cada uma com duração de seis meses cada, para conclusão do Ensino Fundamental I em no máximo dois anos. A grade curricular contempla três disciplinas - Português, Matemática e Estudos da Sociedade e da Natureza.

O início das aulas está agendado para 5 de fevereiro.

Mais informações na secretaria da instituição: Av. Eng. Francisco Beltrão, 65 – Centro. 3178-0254.