Geral

Publicado em: 07/11/2019 18:16 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/Núcleo de Comunicação Social/PMI

Confira o que abre e fecha no aniversário de Ibiporã

Confira o que abre e fecha no aniversário de Ibiporã Expediente na Prefeitura será retomado na segunda-feira (11)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que em função do aniversário de emancipação política do município, a ser comemorado nesta sexta-feira (08), não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da administração direta e indireta.

Os entes e órgãos públicos da administração direta e indireta que prestam serviços essenciais escalarão servidores de acordo com a necessidade e exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

O atendimento ao público retornará na próxima segunda-feira (11), a partir das 8 horas.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador - Estará fechada na sexta, reabrindo na segunda-feira, a partir das 8 horas.

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados na sexta. Todo o atendimento de urgência e emergência na sexta, sábado e domingo será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação – Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino, retomando o expediente na também na segunda-feira. Também não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação.

Samae – O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Ibiporã (Samae) não terá expediente administrativo nesta sexta-feira. Também não haverá coleta de resíduos sólidos no feriado. No sábado (9) haverá a coleta de orgânicos e na próxima segunda e terça (11 e 12) reciclável para regularizar o serviço.

O atendimento ao público na sede administrativa do Samae será retomado na segunda-feira (11), a partir das 8h30.

Programação de aniversário

Convide os amigos e familiares para prestigiar neste final de semana os eventos em comemoração ao aniversário de Ibiporã!

Confira:

07/11 (quinta-feira)

20h/Praça Pio XII Show musical com David Quinlan

08/11 (sexta-feira)

08h/Av. ParanáA Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (Aceibi) promoverá o “Dia D” no comércio ibiporaense. As lojas estarão abertas até às 18 horas e com muitas promoções. As Avenidas Santos Dumont e Paraná estarão fechadas desde a Paulo Frontin até a André Serti. Haverá também brinquedos, pipoca e algodão doce.

21h/Bola Brasil – Baile do Município

09/11 (sábado)

8- 18h/Praça Pio XII - 3ª Feira do Microempreendedor Individual de Ibiporã (FEMEI). Os MEIs de Ibiporã estarão expondo e comercializando produtos e serviços oferecidos por eles, tais como artesanato, vestuário, roupas infantis e gastronomia. Haverá corte de cabelo, manicure e pedicure gratuitos à população por meio da participação dos alunos dos cursos ministrados pelo SENAC, e também do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que divulgará o curso de Robótica Industrial.

16h/Clube dos 10 – Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço/Categoria Veterano – Lendários FC X Amigos da Cevada/Celinho Lava-Car

19h/Igreja Matriz – Missa em Ação de Graças – Aniversário de Ibiporã

09h/Praça Pio XII: Domingo na Praça/Motor Clube de Ibiporã

Venham prestigiar mais um belíssimo evento e contribuir com 2Kg de alimentos que serão destinados ao HOSPITAL CRISTO REI, além de conferir o tradicional mercado de pulgas, food truck's, chopp artesanal a preço diferenciado e muito mais.

8h45/Clube dos 10: Final do Campeonato de Futebol Suíço- Categoria Livre

Pela série Ouro a disputa será entre o Água Santa, que enfrenta o Lendários. O início da partida está previsto para as 10h15. Na série Prata o Rezende pega o Monte Verde, com jogo tendo início às 08h45. Já pela Bronze, a equipe Taquara Futebol Clube joga contra o Concórdia Country Club B. A partida terá início às 09h15.