Geral

Publicado em: 14/11/2019 13:07 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Feriado da República altera expediente na Prefeitura de Ibiporã

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que em função do feriado nacional da Proclamação da República nesta sexta-feira (15), não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da administração direta e indireta.

Os entes e órgãos públicos da administração direta e indireta que prestam serviços essenciais escalarão servidores de acordo com a necessidade e exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

O atendimento ao público retornará na próxima segunda-feira (18), a partir das 8 horas.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador - Estará fechada na sexta, reabrindo na segunda-feira, a partir das 8 horas.

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados na sexta. Todo o atendimento de urgência e emergência na sexta, sábado e domingo será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação – Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino, retomando o expediente na também na segunda-feira. Também não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação.

Samae – O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Ibiporã (Samae) não terá expediente administrativo nesta sexta-feira. Também não haverá coleta de resíduos sólidos no feriado. No sábado (16), o cronograma será normal.

O atendimento ao público na sede administrativa do Samae será retomado na segunda-feira (11), a partir das 8h30.