Educação

Publicado em: 20/11/2019 18:05 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura convida para o lançamento da obra do CMEI Tempo de Infância

Prefeitura convida para o lançamento da obra do CMEI Tempo de Infância Perspectiva do CMEI Tempo de Infância

Seguindo as comemorações do 72º aniversário de emancipação política do município de Ibiporã, a Administração Municipal convida toda a população para participar do lançamento da obra do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Tempo de Infância, que já está em construção na Zona Sul da cidade.

O projeto, realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento, contempla uma área de 1.316.07m² de construção, que atenderá cerca de 300 crianças, A obra foi licitada em R$ 2.223.850,93, que sairão de recursos próprios municipais. O novo CMEI terá 11 salas de aula, além de berçário
, sala de professores, setor administrativo, refeitório, banheiros, inclusive para portadores de necessidades especiais, lactário, pátio coberto e playground.

O Tempo de Infância foi pensado e será destinado especificamente para cuidar e educar, de maneira indissociável, de crianças até os 5 anos de idade, que ficarão em jornada integral.
A nova obra atenderá principalmente às famílias dos bairros Miguel Petri, Said Mustafá Issa, Jamil Sacca, Afonso Sarábia, Agenor Barduco, Azaléia, Kaluana e Pedro Morelli Filho.

Juntamente com o lançamento da obra do CMEI Tempo de Infância, também será apresentada a obra da praça que será construída ao lado. O espaço contará com playground, paisagismo e iluminação.

Lançamento da obra do CMEI Tempo de Infância

Quando: quinta-feira