Cultura e Turismo

Publicado em: 21/11/2019 11:56 | Fonte/Agência: Jaime Kaster - jornalista SMCT / PMI

Exposição do Curso de Artes Visuais no saguão do Cine Teatro

Exposição do Curso de Artes Visuais no saguão do Cine Teatro Alunos do curso de Artes Visuais da Secretaria de Cultura

Foi aberta no dia 14/11 a vernissage de encerramento das atividades de 2019 do Curso de Artes Visuais da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã, que pode ser conferida pelo público até o próximo dia 27/11 no saguão do Cine Teatro Padre José Zanelli.

O evento de abertura, com a presença do prefeito João Coloniezi, e do secretário Agnaldo Adélio,  exibiu os trabalho dos alunos feitos ao longo do ano. O Curso de Artes, assim como os demais da SMCT, é oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Ibiporã à comunidade local, como uma forma de fomento à produção cultural e artística local.

Na exposição, o público poderá conferir as técnicas de xilogravura, pintura com tinta acrílica, aquarela, desenho de observação, realismo, ilustração, criação de personagens e cenário (mangá, cartoon e HQs) e esculturas de arame. Os trabalhos que serão expostos foram produzidos pelos alunos de desenho e xilogravura, de turmas coordenadas pelos professores Carolina Sobreira, Maykon Viega e Vradson Castro.

VEJA A RELAÇÃO COMPLETA COM OS NOMES DOS ALUNOS:

Alunos da professora Carolina Sobreira

Eduardo Takahashi, Isabela Bertasoli Santos, João de Freitas, Laura Vitória Silva, Louise Pereira, Mariana de Souza, Mateus Arrono, Vinicius Croxate Morete, Wellington Andrade, Wesley Barbosa, Yana Beatriz, Marcelo Silva.

Turma de xilogravura: Adriana Delfis, Cleusa Barbosa, Nicolas Borini, Thainan Damasio, Maria Luisa Botti, Dayane Germani, Victoria Ramos, Eunice Barroco, Terezinha Pereira.

Alunos do professor Maykon Viega

Alex Jordão, Ana Luisa Ferreira, Caio Breve, Murilo Correa Pavan, Vinicios da Silva, Vitoria Aline Verneck, Alef Vinicius, Juliana Gomes da Rocha, Maria Eduarda dos Santos, Maria Julia, Emanuelly da Silva, Felipe Barbosa Sipoli, Isaque Izidoro Cerqueira, Arthur Raimundo, Davi Cecere, Douglas Andre, Isaias Francisco, João Tokuro, Maria Eduarda de Oliveira, Pedro Ribeiro, Yasmin de Souza, Izadora Gnann, Matheus Gnann

Alunos do professor Vradson Castro

Alana Miranda, Aparecida Gomes, Cleide Ribeiro, Emilainy dos Santos, Gabriely Dionizio, Giovana Gomes, Gustavo Ribeiro, Ingrid da Silva, Sara Beatriz de Morais, Sara Beatriz de Morais, Sonia Maria Cordeiro, Victória Manuel, Zenolinda dos Santos.

A SECRETARIA DE CULTURA PARABENIZA A TODOS PELO TRABALHO REALIZADO AO LONGO DO ANO!