Publicado em: 06/12/2019 10:46 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/SMCT

Programação de Natal em Ibiporã inicia dia 9 de dezembro

Programação de Natal em Ibiporã inicia dia 9 de dezembro Papai Noel chegará na próxima segunda (09), na Praça Pio XII, às 20h

A programação artística do “Natal Encantado 2019”, de Ibiporã, iniciará na próxima segunda-feira (09), com a chegada do Papai Noel na Praça Pio XII, às 20h, e o início dos espetáculos diários no palco, com shows, corais e apresentações de dança.

A programação artística do “Natal Encantado 2019”, de Ibiporã, inicia no próximo dia 9 de dezembro, com a chegada do Papai Noel na Praça Pio XII, às 20h, e o início dos espetáculos diários no palco, que terá bandas, corais e apresentações de dança até o próximo dia 21 (veja a agenda completa de shows abaixo).

A abertura do Natal e a programação artística foram definidas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em conjunto com a ACEIBI (Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã), uma vez que os eventos na praça aumentam a circulação de pessoas na área central e movimentam o comércio à noite, atraindo as famílias e muitos visitantes de outras cidades à praça, que fica toda iluminada no período do Natal. Lembrando que o comércio local já está em seu horário especial de Natal, aberto até às 22 horas.

Além dos shows diários, entre os dias 16 e 21 de dezembro haverá o tradicional show de luzes, som e imagens da projeção mapeada “Natal encantado: um sonho de criança na fachada da Igreja Matriz de Ibiporã, das 21h30 às 21h50. Não perca!

PROGRAMAÇÃO (diariamente a partir das 20h)

09/12 (segunda) - 20h – Chegada do Papai Noel na praça

10/12 (terça) - 20h – Espaço Vida; 21h - Grupo Gideões da Fé e cantores

11/12 (quarta) - 20h – Estúdio Pulsar de dança

12/12 (quinta) - 20h – Renato & Banda (Fazenda da Esperança)

13/12 (sexta) - 20h – Apresentações da APAE; 21h – Projeto A União Faz a Vida

14/12 (sábado) - 21h – Projeto A União Faz a Vida

15/12 (domingo) - 15h – Ibiporã Cultural/ batalha de rimas; 20h – Grupo Amare

16/12 (segunda) - 20h – Bruno/ Devides

17/12 (terça) - 20h – Escola de Música Vivart/ Curso Logos

18/12 (quarta) - 20h – Dupla Zé Roberto & Luciano

19/12 (quinta) - 20h – Banda Outras Frequências

20/12 (sexta) - 20h – Banda Life On Mars

21/12 (sábado) - 20h – Banda Galépticos

DIAS 16, 17, 18, 19, 20 e 21:

Às 21h30 – Projeção na Matriz - Espetáculo de Natal com projeção de luzes, som e imagens na Igreja Matriz

VEJA A PROJEÇÃO E IMAGENS DO NATAL 2018 NO LINK:

https://www.youtube.com/watch?v=esO_A-rTRCE Natal Luz 2018 - Ibiporã

Equipes trabalhando na decoração do Natal de Ibiporã

As equipes das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, de Obras e a APMIF estão trabalhando dia e noite para a produção e customização das peças do Natal Encantado de 2019 de Ibiporã.

Feitas as luminárias, árvores e túneis para receberem depois as luzes, os funcionários e colaboradores estão finalizando as estruturas metálicas, trabalhando na produção do presépio e na sequência a montagem da casinha do Papai Noel.

“Natal Encantado Ibiporã 2019”: Vem pra cá!

Realização: Prefeitura de Ibiporã / ACEIBI/ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Apoio: APMIF/ Secretaria de Obras/ Parque de Máquinas/ SAMAE/ Secretarias de Saúde e de Assistência Social/ Polícia Militar/ Corpo de Bombeiros