Meio Ambiente

Publicado em: 09/12/2019 16:54 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social PMI

“Bota Fora” atende aos moradores da zona sul esta semana

“Bota Fora” atende aos moradores da zona sul esta semana Bota fora já retirou das ruas mais de 1.300 toneladas de inservíveis.

Atenção, moradores dos Jardins Figueira, São João, Millenium, Conjunto Lourenço Bacarin e Residenciais Canesso e Pedro Baize. Até sexta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza mais uma etapa do programa "Bota Fora", que visa recolher móveis, eletrodomésticos e entulhos em pequenas quantidades.

Os materiais para descarte deverão ser deixados na calçada, de preferência sem atrapalhar a passagem de pedestres. O programa “Bota Fora” atende a todas as 12 regiões da cidade, obedecendo a um cronograma logístico estabelecido pela Secretaria de Obras.

Mais informações por meio do telefone 156 da Prefeitura do Município de Ibiporã, ou 3178-0358/0359 da Secretaria Municipal de Obras.

Vamos juntos zelar pela limpeza de nossa cidade!