Cultura e Turismo

Publicado em: 13/12/2019 15:12 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Ibiporã Cultural na Praça neste domingo (15)

O projeto “Ibiporã Cultural” convida a galera de toda a região para uma tarde de grafite, música, batalha de rima e dança no palco da Praça Pio XII, como parte da programação do Natal Encantado 2019 de Ibiporã. Será no domingo (15/12), a partir das 15h. Presenças do DJ Diquebrada, Pocket Show com KNP e como mestre de cerimônia, BRN. Na coordenação, Júlio Henrique da Conceição. Avise os seus contatos!

O
 “Ibiporã Cultural” é um projeto da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Prefeitura de Ibiporã. As atividades acontecem na antiga Farmácia Comunitária do Jardim San Rafael, na Avenida Londrina, 90. O local foi transformado na “Farmácia Cultural” e terá nas férias de janeiro várias atividades de envolvimento cultural, arte e expressão para o público jovem: grafite, rima, percussão e dança.