Educação

Publicado em: 16/12/2019 17:37 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Entrega da obra da Escola Municipal Aldivina Moreira de Paula é adiada devido à chuva Perspectiva da Escola. Obra já está praticamente concluída

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que a cerimônia de entrega da obra da nova Escola Municipal Aldivina Moreira de Paula, que seria realizada nesta terça-feira, 17 de dezembro, será adiada. A chuva causou um contratempo na conclusão do asfalto da área externa do prédio, onde será o estacionamento da escola.

Como a previsão anuncia que a chuva será duradoura, a SME entende que é mais prudente aguardar o início do ano letivo em 2020 para fazer a entrega oficial. Todo o restante da escola já está pronto. A Administração Municipal conta com a compreensão de todos.