Publicado em: 17/12/2019 11:25 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT

MCs agitaram a tarde no "Ibiporã Cultural" neste domingo

MCs agitaram a tarde no Em janeiro, "Ibiporã Cultural" será no San Rafael

O projeto "Ibiporã Cultural" reuniu neste domingo, na Praça Pio XII, a galera do hip-hop da região para uma tarde de grafite e batalha de rima. No palco, oito MCs se degladiaram, improvisando rimas, muita irreverência, ritmo e sendo aclamados pelo público, que votou para a semifinal os MCs Bigode, Mina, JP e Mateuzão. O vencedor da tarde foi JP, de Ibiporã.

A ação apresentou o projeto "Ibiporã Cultural", que terá nas férias de janeiro na "Farmácia Cultural" do San Rafael, várias atividades de envolvimento cultural, arte e expressão para o público jovem: grafite, rima, percussão e dança.

O evento desta tarde fez parte da programação do Natal 2019 de Ibiporã, com as presenças do DJ Diquebrada, Pocket Show com KNP e como mestre de cerimônia o MC Pinduca, de Londrina, que esbanjou talento e um vasto vocabulário do mundo hip-hop.

A coordenação do evento e do projeto, pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã, é de Júlio Henrique da Conceição, o Julio do Projeto.

O "Ibiporã Cultural" é um projeto da Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura de Ibiporã. As atividades acontecem na antiga Farmácia Comunitária do Jardim San Rafael, na Avenida Londrina, 90.