Publicado em: 30/12/2019 11:20 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Ano Novo altera expediente na Prefeitura de Ibiporã

Ano Novo altera expediente na Prefeitura de Ibiporã Não haverá atendimento ao público de 2 a 10/01

Em função do feriado de Ano Novo, celebrado em 1º de janeiro, a Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020. Conforme o decreto nº 353, de 13 de novembro de 2019, o expediente na quinta-feira, 2 de janeiro, será realizado do meio dia às 17 horas.

A Administração também informa que nos dias 02 e 03, e de 06 a 10 de janeiro de 2020, das 08h às 17 horas, não haverá atendimento ao público. Somente expediente interno.

Em função do fechamento do ano fiscal, a Secretaria Municipal de Finanças e  o Departamento de Tributação não realizarão atendimento ao público no período de 2 a 15 de janeiro, havendo somente expediente interno. A exceção será apenas para atendimento das empresas que vierem a participar de processos licitatórios previamente agendados para este período. Mais informações: 3178-8472.

Os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Confira o funcionamento dos principais serviços municipais:

Museu do Café: Funcionamento a partir do meio-dia em 02 de janeiro.

Bibliotecas Pública e Cidadã:
Fecham no mês de janeiro, retornando o atendimento ao público a partir de 03 de fevereiro de 2020. Já a Indústria do Conhecimento do SESI atende depois do meio-dia no dia 02 de janeiro. De 06 de janeiro a 12 de fevereiro estará fechada para férias.

Educação

Rede Municipal de Ensino: Os estudantes estão em férias escolares e retornam às aulas em 05 de fevereiro.

Secretaria Municipal de Educação: O atendimento ao público encerrou-se no último dia 20 e retorna ao normal no dia 27 de janeiro.

Obras: De 30/12 a 06/01 somente expediente interno.

Saúde

Saúde: Todas as Unidades Básicas de Saúde e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados nos dias 31/12 e 01/01, reabrindo dia 02, a partir do meio dia. Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Trabalho

Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho: O atendimento ao público será realizado até hoje (30/12). Entre os dias 02 e 17 de janeiro estarão fechadas para atendimento ao público, devido à fruição de férias coletivas dos servidores.

Samae

Atendimento ao público: Sem atendimento nos dias 31/12 e 01/01, sendo retomando na quinta (02), a partir do meio dia.

Coleta de resíduos sólidos: A coleta de resíduos sólidos será interrompida somente no dia 1º, sendo que a coleta de reciclados dos bairros programados originalmente para as quartas-feiras será feita, excepcionalmente, nas sextas-feiras seguintes, no lugar do rejeito. Nas vésperas dos feriados, a coleta será antecipada em 01 (uma) hora, ocorrendo às 06h no matutino e às 16h o noturno.