Administração

Publicado em: 10/01/2020 13:58 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura reabre para atendimento ao público na segunda-feira (13)

Prefeitura reabre para atendimento ao público na segunda-feira (13) Atendimento ao público será reaberto na segunda-feira (13), às 8 horas

A Prefeitura Municipal de Ibiporã reabrirá para atendimento ao público na próxima segunda-feira (13), a partir das 8 horas. A Prefeitura está somente com expediente interno desde o dia 2 de janeiro em função do fechamento do ano fiscal. Os munícipes que estão vindo ao Paço Municipal neste período são orientados por atendentes do Setor de Protocolos.

Algumas secretarias e órgãos municipais também estão com expediente alterado neste início de janeiro em função de férias dos servidores. Confira:

Bibliotecas Pública e Cidadã: Fecham no mês de janeiro, retornando o atendimento ao público a partir de 03 de fevereiro de 2020. A Indústria do Conhecimento do SESI reabre no dia 13 de fevereiro.

Educação

Rede Municipal de Ensino: Os estudantes estão em férias escolares e retornam às aulas em 05 de fevereiro.

Secretaria Municipal de Educação: O atendimento ao público será retomado no dia 27 de janeiro.

Trabalho

Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho: Estão fechadas para atendimento ao público até o dia 17 de janeiro devido à fruição de férias coletivas dos servidores. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira (20), a partir das 8 horas.

Serviço Social da Secretaria Municipal da Saúde: Até 4 de fevereiro o setor atenderá a população em horário reduzido, das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. A partir do dia 5 o atendimento volta ao normal, das 8 às 17 horas.