Saúde

 

Publicado em: 27/01/2020 15:51 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Reunião do Conselho Municipal de Saúde é nesta quarta-feira (29)


Whatsapp

 

O Conselho Municipal de Saúde convida a população para participar da 240ª Reunião Ordinária, a ser realizada nesta quarta-feira (29), às 14 horas, no auditório da Câmara de Vereadores de Ibiporã, localizada à Avenida dos Estudantes, nº 299 - Centro.

Confira a pauta da reunião:

1 – 14h00 – Análise e aprovação da pauta da 240ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde e Aprovação da Ata da 239ª Reunião Ordinária do CMS;
2 – 14h15 – Apresentação dos novos conselheiros da Associação de Moradores do Jardim San Rafael;
3 – 14h25 – Eleição da nova comissão que fará o acompanhamento trimestral das metas e objetos propostos no Plano Operativo para o Termo de Cooperação com a Associação Santa Casa de Ibiporã para cessão de veículo (ambulância);
4 – 15h00 – Informes;
5 – 15h30 – Teto máximo para encerramento

Vale lembrar a todos que para atender à deliberação dos Conselhos Municipais de Saúde quanto ao cumprimento do teto máximo para encerramento da reunião foi estabelecido o tempo de três minutos para fala de cada conselheiro. A organização pede para que caso haja outras propostas, que sejam sugeridas no início da reunião.

O Conselho Municipal de Saúde é órgão colegiado e atua de maneira permanente e deliberativa na formulação de estratégias e no controle da execução de políticas públicas de saúde.