Cultura e Turismo

Publicado em: 03/02/2020 11:02 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/SMCT

Rematrículas e inscrições para os cursos da SMCT

Rematrículas e inscrições para os cursos da SMCT Este ano haverá dois cursos novos: ateliê de costura e produção de cenários.

Começam no dia 05/2 (quarta-feira) e vão até o dia 14/2, as rematrículas para os cursos gratuitos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã em 2020. A rematrícula é apenas para alunos que já frequentaram os cursos no ano passado. As matrículas para novos alunos iniciarão no dia 17 e vão até 21 de fevereiro. Este ano haverá dois cursos novos: ateliê de costura e produção de cenários.

Os interessados devem se antecipar para assegurar a vaga e os cursos são somente para residentes em Ibiporã. Para a rematrícula, devem vir à Secretaria de Cultura (Av. Dom Pedro II, 368 - Centro - Ibiporã) de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, trazendo os seguintes documentos:

- 1 foto 3x4
- 1 fotocópia do comprovante de residência atualizado (conta de luz), do RG, CPF e da Certidão de Nascimento

- Atestado médico (somente para alunos do ballet)

CURSOS e IDADE MÍNIMA:
Musicalização infantil: 5 a 9 anos

Música (instrumentos): 10 anos

Teatro: 10 anos

Audiovisual: a partir de 14 anos

Artes (desenho e pintura): 8 anos

Ballet: a partir de 4 anos

NOVOS CURSOS:

Ateliê de costura

Produção de cenários

IBIPORÃ CULTURAL NO SAN RAFAEL

Também haverá as inscrições de 17 a 21 de fevereiro para os cursos gratuitos do projeto Ibiporã Cultural na “Farmácia Cultural” do Jardim San Rafael, na Avenida Londrina, 90. Confira quais lhe agradam e venha fazer a sua inscrição na sede da Secretaria de Cultura, entre os dias 17 a 21/2.

CURSOS:

Percussão

Hip hop

Grafite

Violão

Circo

Mais informações no nosso site (http://culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br) ou pelos fones 3178-0215 e 3178-0216