Obras

Publicado em: 03/02/2020 17:09 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Alexandre Ferreira deixa a Secretaria de Obras e vai para a iniciativa privada

Alexandre Ferreira deixa a Secretaria de Obras e vai para a iniciativa privada Ex secretário e prefeito João Coloniezi em conversa com servidores da Sec. Obras

Alexandre Lourenço Ferreira não é mais secretário municipal de Serviços Públicos, Obras e Viação de Ibiporã. O ex-servidor pediu exoneração nesta segunda-feira (03) ao prefeito João Toledo Coloniezi porque, segundo ele, recebeu um convite para voltar à iniciativa privada, além de ter mais tempo para se dedicar a projetos pessoais. Alexandre Lourenço estava no comando da pasta desde janeiro de 2017, início da atual gestão.

Desde o dia 13 de janeiro, o cargo já vem sendo ocupado interinamente pelo engenheiro José Camilo de Souza, atual diretor da pasta, em função das férias de Alexandre Lourenço. Souza começou a trabalhar na Secretaria de Obras em julho de 2017.