Saúde

Publicado em: 12/02/2020 17:35 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

4ª Reunião do CISTT ocorre nesta sexta-feira (14)

4ª Reunião do CISTT ocorre nesta sexta-feira (14) ComissãoCISTT - Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

Nesta sexta-feira, dia 14 fevereiro, às 08h30, será realizada a 4ª Reunião da Comissão Intersetorial da Saúde do Trabalhador e Trabalhadora de Ibiporã (CISTT), na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, com endereço sito à Avenida dos Estudantes, nº 351.

Esta reunião abrange diversos setores da Prefeitura Municipal de Ibiporã. Dela também participam conselheiros de saúde, órgãos/ gestores ligados à política de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora e entidades (sindicatos, associação de moradores/bairros, representação de empregadores, etc.), representantes de órgãos da saúde, e previdência e trabalho, e tem a finalidade de articular políticas e programas de interesse para a Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do Município.

O evento tem a finalidade de articular políticas e programas de interesse dos trabalhadores.

4ª Reunião do CISTT

Quando: sexta-feira (14)