Saúde

Publicado em: 17/02/2020 13:50 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Reunião do Conselho Municipal de Saúde é nesta quarta-feira (19)

O Conselho Municipal de Saúde convida a população para participar da 241ª Reunião Ordinária, a ser realizada nesta quarta-feira, (19) de fevereiro, às 14 horas, no auditório da Câmara de Vereadores de Ibiporã, localizada à Avenida dos Estudantes, nº 299 - Centro.

Confira as pautas da reunião:

1-     14h00 – Análise e aprovação da pauta da 241ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde e Aprovação da Ata da 240ª Reunião Ordinária do CMS;

2-     14h15 – Informações a respeito do regime interno de CMS; - Renato Otoniel

3-     14h30 – Apresentação do Relatório de Presença dos Conselheiros  em 2019; Manuela

4-  14h40 – Apresentação e Aprovação do relatório Quadrimestral de setembro à novembro de 2019; - Rosemar

5-     15h45 - Informes;

6-     16h00 - Teto máximo para encerramento.

Vale lembrar a todos que para atender à deliberação dos Conselhos Municipais de Saúde quanto ao cumprimento do teto máximo para encerramento da reunião foi estabelecido o tempo de três minutos para fala de cada conselheiro. A organização pede para que caso haja outras propostas, que sejam sugeridas no início da reunião.

O Conselho Municipal de Saúde é órgão colegiado e atua de maneira permanente e deliberativa na formulação de estratégias e no controle da execução de políticas públicas de saúde.

De Núcleo de Comunicação Social/PMI

Núcleo de Comunicação Social