APMIF

Publicado em: 06/03/2020 14:01 | Fonte/Agência: com informações da educadora Social, Edna Palhano

Adolescentes do SCFV da APMIF realizam manifesto contra a dengue no Centro de Ibiporã

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF) promoveu na manhã e tarde do último dia 20 de fevereiro, na região central de Ibiporã, comércios e secretarias da Prefeitura do Município, um trabalho de manifestação de combate e prevenção da Dengue, que esteve sob a orientação da educadora Social, Edna Fabiane Palhano. O intuito foi atentar e comover a população para o atual problema enfrentado pela cidade e região.

Os adolescentes saíram com cartazes e fizeram a distribuição de panfletos informativos, que foram cedidos pela Secretaria Municipal de Saúde, além de discursarem sobre o assunto onde havia maior aglomeração de pessoas. Este trabalho não só teve a intenção de alertar e conscientizar a população, mas também de incentivar os adolescentes do Serviço de Convivência a tomarem iniciativas para questões sociais de bem, e para o bem, fazendo-os protagonistas de tais ações.