Cultura e Turismo

Publicado em: 09/03/2020 09:21 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT

8° Encontro de Dança será de 29/4 a 03/5

8° Encontro de Dança será de 29/4 a 03/5 inscrições abertas para o 8° curso de dança

Estão abertas até o dia 3 de abril as inscrições para o 8° Encontro de Dança de Ibiporã, que será realizado de 29 de abril a 3 de maio de 2020, no Cine Teatro Padre José Zanelli. As escolas e bailarinos interessados já podem fazer sua inscrição nos cursos e nas demais atividades do 8º Encontro, que, mais uma vez, terá também o Encontrinho - para crianças de 4 a 12 anos.

Este ano teremos a presença dos seguintes professores e coreógrafos, que atuarão como jurados da Mostra Competitiva e ministrarão cursos e oficinas durante o encontro:

Well Oliveira (São Paulo - jurado/ ballet clássico), Welington Rodrigues (Belo Horizonte - danças urbanas), Sassá Santana (Londrina - danças urbanas), José Luiz Sihea (Santos/SP - ballet clássico), Alex Lima (Campinas/SP - dança contemporânea) e Djalma Júnior (Belo Horizonte - jazz).

Serviço: 8° Encontro de Dança de Ibiporã

Data: 29/04 a 03/05/2020

Locais: Cine Teatro Padre José Zanelli e Escola de Dança da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Endereço: Av. Dom Pedro II, 368 - Centro - Ibiporã-PR

Informações: (43) 3178-0215/ 3178-0216

Inscrições até dia 3 de abril: enviar e-mail para [email protected]

Realização: Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) e da Escola de Ballet, em parceria com a Associação dos Pais do Ballet de Ibiporã.