Defesa Civil

Publicado em: 10/03/2020 10:28 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura prestigia passagem de comando do 3º GB

Prefeitura prestigia passagem de comando do 3º GB Diretor de Trânsito entre autoridades civis e militares

Representando o prefeito de Ibiporã, João Coloniezi, o coordenador da Defesa Civil de Ibiporã e Diretor do Departamento de Trânsito, Euller Gualberto, esteve presente, na última sexta-feira (06), na passagem de comando do 3º Grupamento de Bombeiros.

A solenidade ocorreu no Quartel Central do Corpo de Bombeiros em Londrina, e foi prestigiada por autoridades civis e militares de Londrina e do Paraná. Quem assumiu o comando do grupamento é o atual subcomandante, tenente-coronel QOBM Wilson Oliveira Paulino, no lugar do tenente-coronel Ezequias de Paula Natal, que estava à frente do 3º GB desde o início de 2018. Natal, que completa 35 anos de serviços prestados à Polícia Militar, irá para a reserva compulsória.

Graduado no Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militares pela Academia Policial Militar do Guatupê, em 1994, o novo comandante possui um currículo extenso e vasta experiência operacional e administrativa.