Publicado em: 11/03/2020 11:01 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/SMCT

Venha para a “Farmácia Cultural” - cursos gratuitos

Venha para a “Farmácia Cultural” - cursos gratuitos Grafite será um dos cursos ofertados

Olá, pessoal da região do San Rafal, Santa Paula, Vila Romana, Terra Bonita e bairros próximos. Continuam abertas as inscrições para os cursos gratuitos do projeto Ibiporã Cultural, que serão oferecidos na "Farmácia Cultural" do Jardim San Rafael, onde ficava a antiga Farmácia Comunitária. Apareça lá na Avenida Londrina, número 90, e garanta a sua vaga! Temos cursos de danças urbanas/ hip hop, grafite, percussão e circo. Avise os seus amigos e aproveite essa oportunidade.

Você pode se inscrever também na Secretaria de Cultura e Turismo (Av. Dom Pedro II, 368, ao lado do Cine Teatro Padre José Zanelli), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h), ou ligar direto para o coordenador do projeto, Júlio Henrique da Conceição - 98809-2983 (whattsapp) e começar os cursos.

Realização: Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Artes: Nicolas Borini/ SMCT

Assista ao vídeo da chamada para os cursos: