Geral

 

Publicado em: 13/03/2020 09:40 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura promove evento focado no desenvolvimento das chefias municipais


Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, promove nos dias 17, 18 e 19, das 8 às 12 horas, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), a palestra "Liderança como Ferramenta do Desenvolvimento Organizacional", a ser ministrada pelo professor Henrique Gambaro Vieira com foco no desenvolvimento das lideranças/chefias municipais.

 

Os convites são direcionados para os ocupantes de cargos de chefia (secretários, diretores, coordenadores, chefes de divisão) das secretarias e departamentos da Prefeitura e já estão sendo entregues pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP). É a primeira vez que a Prefeitura promove a capacitação para os servidores.

 

Henrique Gambaro é mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Administração, Mestrado UEL/UEM, possui duas graduações, uma em Administração e outra em Direito. Também é especialista em Tecnologia em Recursos Humanos e em Marketing pela PUC.

 

É autor do livro "Do Empregador ao empregado - o direito do trabalho como ferramenta defensiva", com duas edições. Gambaro é palestrante e ministra cursos nas áreas de Negociação, Planejamento, Gestão de Pessoas, Liderança, Oratória e outros com foco no desenvolvimento profissional e organizacional.  

 

 

Serviço

 

 

Palestra - "Liderança como Ferramenta do Desenvolvimento Organizacional"

 

Quando: 17, 18 e 19 de março

Horário: 8 às 12 horas

Local: CTTI (Praça Ciro Ibirá de Barros, 176/Centro)

 

Mais informações: Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) – 3178-8630