Geral

Publicado em: 16/03/2020 12:40 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Adiado evento voltado ao desenvolvimento das chefias municipais

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, em respeito às orientações do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA) e da Secretaria Municipal de Saúde, como atitude de prevenção no combate à propagação do novo Coronavírus, está ADIANDO as palestras que aconteceriam dia 17, 18 e 19 de março no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), com o tema "Liderança como Ferramenta do Desenvolvimento Organizacional".

A capacitação seria voltada para os ocupantes de cargos de chefia (secretários, diretores, coordenadores, chefes de divisão) das secretarias e departamentos da Prefeitura.

Assim que possível, reagendaremos as palestras e informaremos as novas datas com antecedência.

Agradecemos a compreensão!