A partir, desta sexta-feira (20), o atendimento presencial na autarquia estará limitado ao uso do terminal de autoatendimento. A medida foi adotada de acordo com as recomendações do governo federal, estadual e municipal, como forma de prevenção e combate ao COVID-19.
Durante esse período de suspensão, o usuário poderá entrar em contato através do número: 3258-8195. Os canais de atendimento online como: Agência Virtual, site (www.samaeibi.com.br), e-mail (imprensa@samaeibi.com.br) e Whatsapp (9 9120 0017), também estarão disponíveis para todos os clientes.
Informamos,
ainda, que em função da dispensa obrigatória de servidores que se encontram no
grupo de risco, alguns serviços poderão ser suspensos ou reduzidos, priorizando
atividades essenciais. A execução dos serviços de ligação de água e
esgoto, deslocamento de cavalete e os consertos de calçadas e pavimento que não
forem considerados emergenciais, serão temporariamente suspensos.
“Neste
momento, a solidariedade é fundamental para que possamos vencer este mal que
aflige todo o mundo. A autarquia entende a importância de adotar tais medidas
para proteger vidas. O momento é de cuidado e conscientização", explicou o
diretor-presidente Edivaldo de Paula.