TUDO SOBRE CORONAVÍRUS - COVID19

Publicado em: 20/03/2020 12:55 | Fonte/Agência: Mateus Ciaca/SAMAE

SAMAE adapta atendimento para proteger usuários e servidores

A partir, desta sexta-feira (20), o atendimento presencial na autarquia estará limitado ao uso do terminal de autoatendimento. A medida foi adotada de acordo com as recomendações do governo federal, estadual e municipal, como forma de prevenção e combate ao COVID-19.

Durante esse período de suspensão, o usuário poderá entrar em contato através do número: 3258-8195. Os canais de atendimento online como: Agência Virtual, site (www.samaeibi.com.br), e-mail ([email protected]) e Whatsapp (9 9120 0017), também estarão disponíveis para todos os clientes.

Informamos, ainda, que em função da dispensa obrigatória de servidores que se encontram no grupo de risco, alguns serviços poderão ser suspensos ou reduzidos, priorizando atividades essenciais.  A execução dos serviços de ligação de água e esgoto, deslocamento de cavalete e os consertos de calçadas e pavimento que não forem considerados emergenciais, serão temporariamente suspensos.

“Neste momento, a solidariedade é fundamental para que possamos vencer este mal que aflige todo o mundo. A autarquia entende a importância de adotar tais medidas para proteger vidas. O momento é de cuidado e conscientização", explicou o diretor-presidente Edivaldo de Paula.