Publicado em: 20/04/2020 15:27 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/jornalista/SMCT

Parte da equipe da Cultura reforma mobília visando a mudança da sede da Biblioteca

Parte da equipe da Cultura reforma mobília  visando a mudança da sede da Biblioteca Servidores trabalham no barracão da APMIF

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, e alguns servidores da equipe estão trabalhando em escala de revezamento esta semana para adequar estantes e móveis da Biblioteca Pública Municipal, que irá em breve para a sua nova sede, próxima ao Complexo Cultural e ao lado da Casa de Artes e Ofícios Paulo VI, na Rua 1º de Maio.

Alguns funcionários da Biblioteca que estão podendo colaborar internamente neste período também estão adequando o acervo, encaixotando livros e adequando a estrutura para a mudança. Enquanto isso, outros servidores estão trabalhando no barracão da APMIF.

“Com o objetivo de economizar recursos, a nossa equipe, com o apoio da Secretaria de Obras, está reformando todo o mobiliário da Biblioteca, pintando e customizando as estantes e algumas peças, com o objetivo de adequar a estrutura para o novo espaço em que ela passará a funcionar, visando assim melhor atender à população no novo local, que é um prédio próprio que foi totalmente reformado”, disse o secretário de Cultura.

Lembrando que todos servidores estão seguindo as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde para poder trabalhar neste período. Confira algumas fotos da atividade: