Publicado em: 27/04/2020 21:35 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/jornalista/SMCT

Começa a mudança para a nova sede da Biblioteca Pública de Ibiporã

Começa a mudança para a nova sede da Biblioteca Pública de Ibiporã Servidores da Sec. de Cultura reformaram todo o mobiliário

Começou esta semana o processo de mudança da Biblioteca Pública Municipal de Ibiporã para o seu novo endereço, que será na Rua 1º de Maio, ao lado da Casa de Artes e Ofícios Paulo VI, esquina com a Rua José Bonifácio.

Na semana passada, alguns servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo trabalharam na reforma e pintura de estantes e móveis da Biblioteca, visando a mudança. “Com o objetivo de economizar recursos, a nossa equipe mesmo, com o apoio da Secretaria de Obras, reformou todo o mobiliário da Biblioteca, customizamos as estantes e os funcionários Biblioteca trabalharam no encaixotamento para a remoção de todo o acervo para a nova sede. Essa mudança visa melhor atender à população de Ibiporã quando ela for reaberta ao público, uma vez que se trata de um prédio próprio, que foi totalmente reformado este ano”, afirmou o secretário de Cultura, Agnaldo Adélio.

Terminada a limpeza geral do prédio, começou nesta sexta (24/4) a mudança, com o transporte, pouco a pouco, dos móveis e das estruturas que receberão os livros e periódicos. Lembrando que todos servidores estão utilizando máscaras e seguindo as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde do município. Confira algumas imagens da mudança da Biblioteca: