Publicado em: 30/04/2020 22:52 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Prefeitura inicia construção do trevo da Ibrahim

Prefeitura inicia construção do trevo da Ibrahim Previsão que a rotatória esteja concluída em 90 dias

A Prefeitura Municipal de Ibiporã iniciou recentemente uma importante de intervenção urbana na zona sul de Ibiporã – a rotatória da Avenida Mário de Menezes com a  Avenida Ibrahim Prudente da Silva. A obra, licitada ainda 2.019, dependia de autorização do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) por ser em trecho de rodovia federal (BR 369). A previsão é de que em 90 dias a obra esteja concluída.

O trevo está sendo construído com recursos municipais na ordem de R$676.266,48. A construtora responsável pela obra é a J.R.A Pereira, vencedora da licitação.

O prefeito ressalta que a rotatória é uma reivindicação antiga dos moradores, devido ao tráfego intenso de pedestres e veículos. “A população desta região cresceu muito nos últimos anos, por conta do surgimento de novos conjuntos habitacionais, e a Ibrahim Prudente da Silva é a única via de escoamento dos veículos da região. Esta intersecção vai dar segurança e fluidez ao trânsito, além de embelezar e valorizar as propriedades localizadas nos bairros próximos”, explica o prefeito.