Saúde

 

Publicado em: 15/05/2020 19:47 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI, com informações da Secretaria Municipal de Saúde

Influenza: Professores e adultos acima de 55 anos começam a ser vacinados no próximo dia 18


Whatsapp

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de maio, inicia a vacinação contra a Influenza para professores das escolas públicas e privadas de Ibiporã, e para adultos a partir de 55 anos. A campanha de vacinação contra influenza continua até o dia 05 de junho, não sendo necessário agendamento.

Idosos, trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses a 5 anos de idade, pessoas com deficiência, portadores de doenças crônicas, força de segurança e salvamento, caminhoneiros, profissionais do transporte coletivo, professores e pessoas com mais de 55 anos devem podem procurar o Centro de Saúde, a UBS do Jardim Pérola, a UBS do San Rafael e a UBS La Fontaine, na Zona Sul.

As gestantes e mulheres com até 45 dias de pós-parto devem ir à UBS Bom Pastor. Para tal levar documento pessoal com foto, carteira de vacina, prescrição, laudo ou receita médica para pessoas com deficiência e portadores de doença crônica, e comprovante profissional para trabalhadores da saúde, forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, transporte coletivo e professores. A declaração que deve ser apresentada pelos professores pode ser acessada no link abaixo.

Não deixe para ultima hora, previna-se!