TUDO SOBRE CORONAVÍRUS - COVID19

Publicado em: 22/05/2020 22:49 | Fonte/Agência: Secretaria de Saúde de Ibiporã / Coesp PMI

Secretaria Municipal de Saúde registra mais 04 casos de Covid-19 em Ibiporã

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) registrou nesta sexta-feira, 22 de maio, mais 04 casos positivos para Covid-19 e o número chega a 08 casos em Ibiporã. Os Pacientes de hoje têm idades entre 30 e 44 anos. Estão em isolamento domiciliar e acompanhados pela equipe de saúde. Apenas 01 paciente apresenta comorbidade.

Dois casos ficaram de fora do Boletim da SESA (Secretaria de Saúde do Estado) de hoje, que relatou 06 ocorrências, mas eles devem aparecer nos próximos dias. Nos últimos quatro dias o número de positivados saltou de 02 para 08. Ibiporã tem agora: 79 em isolamento domiciliar,  49 descartados, 08 confirmados (02 curados, 01 em UTI e 05 em Isolamento Domiciliar) e 557 notificações, já incluindo todas as situações anteriores e também casos descartados durante a pandemia.

IMPORTANTE

A Prefeitura de Ibiporã pede encarecidamente a toda população que NÃO PROPAGUE FAKE NEWS. Notícias falsas são tão ruins quanto o próprio vírus. Reforça ainda que as denúncias sobre descumprimento de isolamento domiciliar sempre são verificadas e, quando necessário, são encaminhadas ao Ministério Público. Os dados oficiais são divulgados sempre pelo site e redes sociais da Prefeitura Municipal, nos links https://www.ibipora.pr.gov.br/…/tudo-sobre-coronavirus---co… e Prefeitura de Ibiporã

ISOLAMENTO SOCIAL

Neste momento de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid19), a SMS reforça a importância do distanciamento social e adoção de medidas para prevenção da Covid 19.

FIQUE EM CASA

SÓ SAIA EM CASO DE EXTREMA NECESSIDADE E SÓ SAIA USANDO MASCARA DE BARREIRA