Cultura e Turismo

 

Publicado em: 12/06/2020 12:19 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/SMCT

Cultura promove o ARRAIÁ EM CASA 2020 neste final de semana


Whatsapp

 

Olha o galo de máscara aí gente!

#ARRAIÁ EM CASA 2020

 

Vocês viram que o Galo Caipira da Festa Junina de Ibiporã está de máscara esse ano? Pois é, prevenção acima de tudo! Proteja a sua família e faça da sua casa aquele arraiá animado, acompanhando a nossa transmissão ao vivo! É o “Arraiá em Casa 2020”, que será transmitido neste final de semana, dias 12, 13 e 14 de junho, pelo face da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

https://www.facebook.com/fundacaoculturaldeibipora/ e pelo Face da Prefeitura de Ibiporã: https://www.facebook.com/ibiporaprefeitura/

 

VAMOS RELEMBRAR OS MELHORES MOMENTOS DA NOSSA FESTA JUNINA DESDE 2017 (abaixo algumas fotos pra matar a saudade...)

 

PROGRAMAÇÃO:

 

SEXTA (12), às 20h – shows e os melhores momentos da Festa de 2017, (resgatando as raízes regionais), apresentação da “Cozinha do Pioneiro”, reprise do teatro, participações ao vivo e uma homenagem ao Sul do País, “do fundo da grota”... Aguarde!

 

SÁBADO (13), às 20h – shows e os melhores momentos da Festa de 2018 (com o tema do Nordeste e muito forró), participações do público ao vivo, o momento dos santos juninos, as delícias da “Cozinha do Pioneiro” e a peça de teatro “O casório de Lamparina e Valentina”.

 

DOMINGO (14), às 19h – shows e os melhores momentos da Festa de 2019 (com o tema viola caipira), os santos e as famílias na Praça, participações do público ao vivo, vídeo da “Cozinha do Pioneiro” e a peça de teatro “O sonho de João só”.

 

#ARRAIÁ EM CASA 2020

Não fique fora dessa! Fique ligado na sua tela e faça um festão em casa com a sua família! Transmissão ao vivo pelo:

https://www.facebook.com/fundacaoculturaldeibipora/

https://www.facebook.com/ibiporaprefeitura/