Segurança

Publicado em: 19/06/2020 16:54 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Novo comandante da 3ª Companhia do 5º BPM de Ibiporã visita a Prefeitura do município

O novo comandante da 3ª Companhia de Ibiporã do 5º Batalhão de Polícia Militar, 1º tenente Glauco Andrade de Oliveira, esteve na manhã desta sexta-feira (19) na Prefeitura do Município para uma visita de apresentação ao chefe do Executivo, prefeito João Toledo Coloniezi, e demais secretários da Administração.

Durante o encontro, o comando apresentou o seu planejamento para continuar garantindo a segurança no município e se colocou à disposição da sociedade. “Agradeço ao prefeito João por ter aberto as portas do gabinete e venho aqui dizer que estou a serviço da sociedade ibiporaense. Os cidadãos de Ibiporã podem contar com a Polícia Militar. Juntos, teremos uma cidade ainda mais segura”, enfatizou tenente Glauco.

O prefeito agradeceu pela visita e reinterou a parceria entre o município e a PM no que diz respeito à segurança pública. “Desejo boas vindas ao tenente Glauco, que ele faça um bom trabalho em Ibiporã, e as portas da Prefeitura estão abertas para a nossa força estadual de segurança pública. Também quero agradecer ao tenente Marcos Paulo Rodrigues pelos seus serviços prestados e o desejo sucesso nos novos caminhos”, disse João Coloniezi.

Tenente Glauco já conhece a região, uma vez que estava atuando no comando do Pelotão de Choque de Londrina, que tem em sua área de abrangência também o município de Ibiporã. Tenente Marcos esteve a frente da 3ª Cia no período de um ano e três meses.