Cultura e Turismo

 

Publicado em: 23/06/2020 15:39 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / SMCT/ PMI

Aluno da Escola de Ballet é destaque em competições virtuais de dança


Whatsapp

 

O aluno Nicolas Laitano Librais, de apenas 7 anos, da Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã, tem participado de competições online de dança neste período de isolamento social, e tem obtido bons resultados. Como segue ensaiando motivado em casa, sua mãe, Fernanda, tem feito as inscrições e o pequeno corresponde nas coreografias. A professora Leila Assis, da Escola de Ballet, parabeniza o “pequeno grande bailarino” pelas premiações e por sua dedicação, “levando o nome de Ibiporã ao pódio”. Seus resultados recentes foram os seguintes:



X Dance Festival (Rio de Janeiro) em grupo - 2º lugar, mas não houve o 1º lugar

 

Festival  FEDAC (Castanhal-PA) – 1º lugar

 

Web Dance Festival (Belém-PA) – 3º lugar na categoria Junior, competindo com 50 crianças (meninos e meninas) de até 11 anos.


5º Festival Cruz Alta em Dança (Cruz Alta-RS) – 2º lugar no estilo livre (até 11 anos), com a coreografia Minha Alma Dança e bailarino destaque infantil.


Soul Dance Festival (Marília-SP) – 1º lugar no solo clássico livre masculino (coreografia Encontro de Almas) e 2º lugar solo estilo livre masculino (coreografia Recreio).


Imagens