A
Prefeitura Municipal de Ibiporã disponibiliza canais de atendimento para que a
população tire dúvidas sobre o novo coronavírus e também denuncie infrações às medidas para evitar a proliferação da
Covid-19.
CANAIS DE ATENDIMENTO: Dúvidas e
Denúncias
- DENÚNCIAS DE AGLOMERAÇÃO / COMÉRCIO
(43) 99180 3258 – 10h00 as 22h00 – Whatsapp – Todos os dias
-
DENÚNCIA DE NÃO CUMPRIMENTO DE ISOLAMENTO DOMICILIAR
(43) 99116 0122 –
Whatsapp – 07h00 as 16h00 segunda a sexta
- DÚVIDAS GERAIS – CALL CENTER
(Atendimentos, dúvidas sobre realização de exames, onde procurar
atendimento se tiver sintomas respiratórios, entre outras)
3178 0314 / 3178 0350 / 3178 0351 / 3178 0363
08h00 as 17h00 – segunda a sexta
AGENDAMENTO DE VACINAS
Pode ser feito no site da prefeitura ou através de ligação no Call Center.
Não é necessário agendar vacinas de campanha.
ISOLAMENTO SOCIAL
Neste momento de enfrentamento
ao novo Coronavírus (Covid19) a SMS reforça a importância do distanciamento
social e adoção de medidas para prevenção da Covid 19.
FIQUE EM CASA
-
SÓ SAIA EM CASO DE EXTREMA NECESSIDADE E USANDO MASCARA DE BARREIRA;
- LAVE AS MÃOS COM ÁGUA E SABÃO COM FREQUÊNCIA;
- FAÇA USO DE ÁLCOOL 70;
- MANTENHA O DISTANCIAMENTO SOCIAL DE PELO MENOS 2 METROS ENTRE AS PESSOAS;
- AO TOSSIR OU ESPIRRAR CUBRA A BOCA E O NARIZ COM O BRAÇO NA DOBRA DO COTOVELO