TUDO SOBRE CORONAVÍRUS - COVID19

 

Publicado em: 11/09/2020 13:18 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Saúde confirma 11ª morte por Covid-19 em Ibiporã


Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a décima primeira morte em decorrência da Covid-19 em Ibiporã. Trata-se de uma mulher de 73 anos, que apresentava comorbidades (hipertensão arterial, diabetes, doença cardíaca). A morte ocorreu na quarta-feira (09).


Segundo o boletim divulgado nesta quinta-feira (10), foram confirmados 12 novos casos do novo coronavírus no município, elevando para 959 o número de casos confirmados da doença.


Atualmente, conforme a SMS, o município contabiliza 134 casos ativos. Cento e vinte e cinco estão em isolamento domiciliar, cinco hospitalizados em UTI e outros quatro em Enfermaria.

 


Conforme o boletim, 196 pessoas aguardam resultado de exames e 245 se encontram em monitoramento domiciliar. A SMS informa que 814 pacientes já se recuperaram da Covid-19.

 


O primeiro caso de Covid-19 em Ibiporã foi registrado em 20 de abril. A primeira morte em 3 de junho. A maioria dos óbitos ocorreu em agosto – 5. Em setembro, já são 4 mortes contabilizadas.

 

Contamos com a ajuda de toda população para vencermos este inimigo invisível!

 

 

ALERTA LIGADO, IBIPORÃ!


Respeitem as medidas de segurança!


Fique em Casa;

Lave as mãos com freqüência;

Faça uso de álcool 70%;

Só saia em caso de extrema necessidade;

Se precisar sair USE MÁSCARA / MANTENHA DISTÂNCIA DE PELO MENOS 2 METROS ENTRE AS PESSOAS / EVITE LOCAIS COM AGLOMERAÇÃO / SE PRESENCIAR ALGO DE ERRADO DENUNCIE -  99180-3258.

NÃO RELAXE NAS MEDIDAS DE SEGURANÇA.

TEMOS CASOS DE TRANSMISSÃO COMUNITÁRIA EM NOSSA CIDADE.

TODO CUIDADO É POUCO!