TUDO SOBRE CORONAVÍRUS - COVID19

 

Publicado em: 16/09/2020 14:30 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Saúde confirma 12ª morte por Covid-19


Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou nesta terça-feira (15) a décima segunda morte em decorrência da Covid-19 em Ibiporã. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 98 anos, que estava hospitalizado desde o dia 4 de setembro. Ele apresentava comorbidades. Esta já é a quinta morte registrada pela doença este mês em Ibiporã. O primeiro caso de Covid-19 em Ibiporã foi registrado em 20 de abril. A primeira morte ocorreu em 3 de junho.

 


Atualmente, sete pessoas encontram-se internadas em UTI e nenhuma em enfermaria. Cinco novos casos de Covid-19 foram confirmados, sendo dois homens e três mulheres com idades entre 29 e 53 anos. Todos estão em isolamento domiciliar. Com isso, o número de casos do novo coronavírus chega a 1.002 em Ibiporã. A boa notícia é que 876 pessoas estão recuperadas da doença.


Segundo o boletim da SMS, o município possui 114 casos ativos, sendo 107 em isolamento domiciliar. Cento e noventa e sete pessoas aguardam resultado de exames.

 

Contamos com a ajuda de toda população para vencermos este inimigo invisível!

 

 

ALERTA LIGADO, IBIPORÃ!


Respeitem as medidas de segurança!


Fique em Casa;

Lave as mãos com freqüência;

Faça uso de álcool 70%;

Só saia em caso de extrema necessidade;

Se precisar sair USE MÁSCARA / MANTENHA DISTÂNCIA DE PELO MENOS 2 METROS ENTRE AS PESSOAS / EVITE LOCAIS COM AGLOMERAÇÃO / SE PRESENCIAR ALGO DE ERRADO DENUNCIE -  99180-3258.

NÃO RELAXE NAS MEDIDAS DE SEGURANÇA.

TEMOS CASOS DE TRANSMISSÃO COMUNITÁRIA EM NOSSA CIDADE.

TODO CUIDADO É POUCO!