Cultura e Turismo

Publicado em: 03/11/2020 12:47 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Edital aberto até quarta-feira (04) para seleção de propostas em seis áreas culturais em Ibiporã

Olá artistas e produtores culturais de Ibiporã! Termina na próxima terça-feira, dia 04 de novembro de 2020, o prazo para a inscrição de propostas artísticas e culturais nas modalidades de dança, audiovisual, música, teatro, artes visuais e contação de histórias, que serão selecionadas pelo Município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SMCT, em atendimento à Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

Trata-se de uma seleção emergencial de propostas artísticas e culturais para apresentações de espetáculos, shows, exposições de arte e artesanato, contação de história, criação de conteúdo e produções audiovisuais em Ibiporã.

Também conhecida como Lei Aldir Blanc, a Lei 14.017 estabelece editais, chamadas públicas, prêmios, aquisição de bens e serviços vinculados ao setor cultural e outros instrumentos, e foi regulamentada pelo Decreto nº 10.464, de 17 de agosto de 2020, objetivando a convocação da classe artístico-cultural para participar deste edital, de acordo com as normas estabelecidas no mesmo.

Acesse os editais para saber como inscrever sua proposta e baixe os anexos de sua área de interesse no link abaixo:

Mais informações pelo fone (43) 9 99744814