Trabalho

Publicado em: 05/02/2021 13:02 | Fonte/Agência: Colaboração da Secretaria Municipal do Trabalho

Município reforçou o interesse em firmar novas parcerias com a instituição para o desenvolvimento de programas de incentivo à geração de negócios, apoio ao empreendedorismo e estímulo à inovação

Secretaria do Trabalho busca apoio do Sebrae para fortalecimento e desenvolvimento de negócios locais Equipe da Secretaria do Trabalho com o consultor Sergio Ozório, do Sebrae
Divulgação/SMT

A equipe da Secretaria Municipal do Trabalho realizou uma visita ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Londrina na terça-feira, 2 de fevereiro. O objetivo é retomar a parceria com a instituição a fim de desenvolver ações para melhorar o ambiente de negócios para micro e pequenas empresas do município.

O consultor Sergio Garcia Ozório recebeu o secretário do Trabalho, Gustavo Toneli de Sá, o diretor Adaueber de Paula, a coordenadora da Divisão de Geração de Negócios, Lilian Pires, e a coordenadora de Qualificação Profissional, Sonia Martins.

Além do Programa Cidade Empreendedora, que oferece suporte a Sala do Empreendedor, com apoio técnico, material de divulgação, oficinas e consultorias gratuitas para empreendedores, o Sebrae está desenvolvendo novos projetos que também poderão ser implementados no município.

O secretário do Trabalho reforçou o interesse do município em firmar novas parcerias com a instituição para o desenvolvimento de programas de incentivo à geração de negócios, apoio ao empreendedorismo e estímulo à inovação.

Nos próximos dias os consultores do Sebrae apresentarão à Administração Municipal os projetos que estão em fase de desenvolvimento para possível adesão e alinhamento às demandas do município.